sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sziget Fesztival I

video

Pega o planeta atlântida, multiplica por cinco, bota um monte de banda boa, mistura com os mais loucos estilos musicais e joga tudo no forno no meio da Europa: Sziget Fesztival!!!

video

Em agosto eles fecham uma ilha inteira do Danúbio só para o evento. Uns números pra resumir: treze palcos tocando simultaneamente, quase 400 mil visitantes (mais da metade de fora da Hungria), mais de 250 bandas/artistas se apresentando em 6 dias de festival.



Olha no bar de quem eu fui derrubar uma gelada...

Achando que o show ia atrasar, ficamos rateando e quando vi o JET já estava no palco. Run for your life!!

video

video

video


video


Movidos a Long Island.

Filial do Carpinejar em Budapest. "Sziget" significa "ilha".


Prodigy era o show mais esperado do dia. Nunca curti muito o som dos caras, mas como diz o Kaká, "estando no inferno o que custa ir lá dar um abraço no diabo?". Putz, o troço é insano! A gente 'tava a várias dezenas de metros do palco mas a muvuca era como se estivesse na primeira fila. Todo mundo maluco, pulando e gritando. Da banda não deu pra ver nada. Fotos?? Pfff... O Guilherme até conseguiu algumas...


A banda que o Guilherme mais queria ver era a mexicana Brujeria, só que rolava ao mesmo tempo do Prodigy, então olhamos só metade do show e corremos pro palco headbanger. Foda que pegamos só a última música. Tinha q ver a cara de cão-sem-dono dele.
"Pô, cara, não acredito!"
"Velho, esquenta não que a gente vai arranjar um jeito de compensar."
"Ah, não tem como..."
"Vai por mim, vamulá no backstage."
"Ha, impossível de entrar."
"Impossible is nothing!"

Guilherme e Juan Brujo

Depois de 11 horas de festival, cama que ninguém é de ferro. Afinal, domingo tem mais!!

6 comentários:

  1. Mas que festival mais tri esse aí!

    Gostei da música do segundo vídeo!
    hehehe

    Abraço aí, Roger!

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Nossa que festival!
    Muito legal as fotos!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito tri!
    Chuck Norris Bar? Isso que é senso de oportunidade!
    Amei!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que máxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxximo!!!

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. as passagens aí são baratas né? Compra uma a merda então hhahahahahahahahahahahaha

    Curte tudo aí, bróder! Saudade a gente se preocupa depois... aliás... tem como se "pré ocupar depois" ? hmmmm

    ResponderExcluir
  6. Não adianta... Bagaceiro é igual em todo o mundo, he,he,he

    Não engana, isso aí é prévia da Oktoberfest deles !!!!

    Abraços, Itoboy,

    ResponderExcluir