domingo, 16 de agosto de 2009

Sziget Fesztival II


Hoje fui mais cedo pra dar uma caminhada geral em todos os cantos da área do festival. As figuras que a gente vê são realmente de outro mundo. É muito complicado explicar a pluralidade e liberdade de comportamento que se percebe num evento como esse, então não vou nem tentar.



Nova modalidade olímpica: arremesso de gente.



O line-up de hoje tinha Danko Jones e Mäximo Park, mas fui mesmo mais pra ver Offspring...





...e Faith no More!



Epic!!!!

Mike Paton continua insano. Praticamente no final do show catou um All Star que algum fã jogou no palco, tirou o cadarço e o comeu. Sim, isso mesmo! Taí a foto da cara dele no telão engolindo a última ponta desse saboroso espagueti:


Resumo da ópera: rock and roll!!!

5 comentários:

  1. Caralho!
    Faith no more! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    que afudê!!!!

    Eles vão estar em porto mês que vem!! aaaa

    E cara, é engraçado mais parece que aí pra cima a galera não tem medo de se vestir né, parece que eles valorizam muito mais que não segue um determinado padrão. Interessante.

    ResponderExcluir
  2. Querido...

    Posso não ler frequentemente teu blog, mas passo aqui sempre que possível para matar a saudades do amigo e amenos saber o que estás aprontando!!!

    Beijocas...

    PS: pessoas estranhas por aí...

    ResponderExcluir
  3. saudade de poder vestir qualquer coisa e ninguem dizer nada... moda é um saco... só existe 1 modelo de calça jeans no Uruguay :P

    ResponderExcluir
  4. E aí meu velho! Cara, faz um tempo que não via o blog, então aproveitei e vi os vídeos e tudo mais! Muitoo bacana!!! Aproveita o máx ai, e continua mandando coisa que é muito legal de ver!

    Abraçãooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir