Mas acontece que o pessoal do comitê da Aiesec daqui é bastante ativo e sempre inventa algo pros trainees fazerem durante a semana. Recém ontem sugeriram na mailing-list fazer um passeio lá e hoje já fomos de fato. Só que dessa vez à noite pra ver as luzes da cidade. Esse é um grande barato dessa cidade, porque na verdade são duas: uma durante o dia e outra durante a noite, ambas lindas.
O lance também era pra ser uma espécie de "farewell" pra um trainee chamado Thiago que eu ainda não conhecia. Só quando já estava lá e ouvindo um inglês com sotaque bem familiar que fiquei sabendo que era um brasileiro. O cara é de Uberlândia, estava aqui por dois meses e vai embora amanhã, uma pena q não nos conhecemos antes pois o cara é gente finíssima e fizemos faculdade do mesmo curso. Enfim, c'est la vie...
Pizza, waterpipe e violão sob o céu da Ursa Maior. Sorte que o Thiago (Não o trainee, nem o músico. O meu irmão.) me ensinou a tocar algumas dos Beatles, só eles pra agradarem em qualquer lugar do planeta.

Na foto: Marrocos, Alemanha, Hungria, Nova Zelandia, México, Colombia, Australia, Rússia, Brasil.

Zóiodizumbi.

Impossível não gostar de Beatles! =D
ResponderExcluirBeijo
mas até em Budapeste tem um Thiago! hahaha
ResponderExcluirBei... foda... RogeRRRR
ResponderExcluirSaudades do amigos!
é um bagaceiro mesmo... fumando narguilé
ResponderExcluirOpa! Valeu a informação! Não sabia o nome em português dessa coisa.
ResponderExcluir