Aqui em casa, por exemplo. Somos três jovens de origens tão diferentes, com tantas idéias diversas e tantas histórias pra contar... Mas em função das diferenças em nossos horários de trabalho e pela necessidade de aproveitar o pouco tempo em casa pra realizar tarefas domésticas, fica quase impossível conseguir conversar.
Por isso hoje decidimos que o compromisso seria jantar em casa! ("Marca uma hora pra nós."). Eu sendo um zero na cozinha, só pude contribuir indo ao supermercado e fazendo as compras, ficando a cargo da ala feminina preparar a janta.

Lilla passou seis meses na Suécia, já viu a aurora boreal, correu em maratonas e quer que eu lhe dê aulas de violão. Delaney fala também francês e já morou na França, esteve em vários países da ásia e sobe e desce pelas escadas os 8 andares que separam nosso apartamento do chão cinco vezes seguidas, no final do dia, só por esporte.
A regra aqui é a seguinte: quem prepara a comida não precisa cuidar da louça, então não tive escolha. Comentei que minha mãe ficaria orgulhosa de me ver fazendo isso, logo eu que sempre fui avesso a esse tipo de coisa. Motivo suficiente pra uma foto.

Eba!!! gostei da idéia!
ResponderExcluirfinalmente alguém pra botar esse menino nos eixos!!! hehehehehe
Em dez anos de amizade, nunca vi algo parecido. Quando voltar a Dona Irma vai impor as mesmas regras. Te prepara. Bjo
ResponderExcluir