quinta-feira, 2 de julho de 2009

Brazil Népszerű Zene

Roberto me falou que uma cantora brasileira estava procurando um violonista pra começar um projeto de música popular e bossa nova em Budapest. Liguei pra Fernanda e marcamos de conversar e tentar ensaiar algo. O encontro foi bem produtivo, de cara já deixamos umas 15 músicas prontas e ela me deu boas perspectivas de luares pra tocar por aqui.

[Vai ser bom, 'tô precisando dar uma reforçada no income pra poder aproveitar o fato de estar aqui e fazer umas trips pra um pouco mais longe. Quem lê meus relatos indo em shows internacionais e passeando em cidades famosas não imagina o outro lado disso: vida de trainee não é fácil, não. A experiência serve também pra tu colocar em prática todas as lições de economia doméstica que tu ouviu na vida! Uma folga no orçamento vai ser muito bem vinda.]

Ao fim do encontro, como já estava com o violão em punho, liguei pro Roberto e pro resto da galera e acabamos decidindo ir tocar umas "modas" no Gödör. Jubileu levou o pandeiro e fizemos uma fenomenal roda de samba, chamando a atenção dos transeuntes (e dos seguranças do local). Rolou de "pimpolho" a "meu erro", abrindo até algumas exceções pra uma versão fusion de "smells like teen spirit" . Memorável!!

Nunca imaginei que fosse aprender música brasileira na Hungria!!

Um comentário: