domingo, 5 de abril de 2009

Delaney

Estava eu, lindo como sempre, deitado em minha cama acordando bem calmamente já perto do meio-dia, quando ouço vozes vindo da sala de estar. Ok, Lilla tem convidados, tudo certo.

Lavo a cara, escovo os dentes, mas é inevitável que me vejam no caminho de volta pro meu quarto, ainda de pijama.
-Roger! Good morning! Come here! ... This is Delaney, she is from New Zeland and she's coming to live with us!
(-What???).

Os parênteses são pra expressar o que pensei e a cara de espanto que provavelmente não consegui esconder. É que só temos dois quartos e não são grandes, então onde ela vai ficar? Mas logo o mistério se desfez e Lilla explicou que ela se mudaria para o que era nossa sala de estar, deixando seu quarto para a nova flatmate. Sendo assim, beleza.

Por ter o inglês como língua nativa, Delaney fala muito rápido e com um sotaque muuuito carregado. Nesse primeiro dia entedia apenas uns 40% do que ela falava, o resto tinha que deduzir ou pedir pra repetir várias vezes. Vai ser bom pra praticar.

Mesmo ainda um pouco cansados da festa da noite anterior, decidimos sair e mostrar um pouco da cidade pra nossa nova colega. Fomos numa espécie de feira que estava ocorrendo no centro ainda em função do Spring Festival, o que nos permitiu almoçar assistindo uma linda opereta ao ar livre. O clima permitiu umas fotos bacanas da Basílica de Santo Estevão.





Um comentário:

  1. Que coisa doida!!!
    O cara acorda e, sem qualquer aviso, a casa tem um novo morador?
    Tô até agora imaginando tua cara...
    Isto só acontece na Bulgária.
    B-jo

    ResponderExcluir