quinta-feira, 9 de abril de 2009

Senta e come

A vida nesses primeiros dias tem sido tão agitada que chega a assustar. É tudo tão novo e intenso que é impossível conseguir dar a devida atenção a tudo, absorver por completo o conteúdo que essas experiências proporcionam.

Aqui em casa, por exemplo. Somos três jovens de origens tão diferentes, com tantas idéias diversas e tantas histórias pra contar... Mas em função das diferenças em nossos horários de trabalho e pela necessidade de aproveitar o pouco tempo em casa pra realizar tarefas domésticas, fica quase impossível conseguir conversar.

Por isso hoje decidimos que o compromisso seria jantar em casa! ("Marca uma hora pra nós."). Eu sendo um zero na cozinha, só pude contribuir indo ao supermercado e fazendo as compras, ficando a cargo da ala feminina preparar a janta.


Lilla passou seis meses na Suécia, já viu a aurora boreal, correu em maratonas e quer que eu lhe dê aulas de violão. Delaney fala também francês e já morou na França, esteve em vários países da ásia e sobe e desce pelas escadas os 8 andares que separam nosso apartamento do chão cinco vezes seguidas, no final do dia, só por esporte.

A regra aqui é a seguinte: quem prepara a comida não precisa cuidar da louça, então não tive escolha. Comentei que minha mãe ficaria orgulhosa de me ver fazendo isso, logo eu que sempre fui avesso a esse tipo de coisa. Motivo suficiente pra uma foto.

2 comentários:

  1. Eba!!! gostei da idéia!
    finalmente alguém pra botar esse menino nos eixos!!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Em dez anos de amizade, nunca vi algo parecido. Quando voltar a Dona Irma vai impor as mesmas regras. Te prepara. Bjo

    ResponderExcluir