sábado, 25 de abril de 2009

Zöld Pardon

Pra sair nos fins-de-semana, o pessoal da Aiesec só quer saber de ir em "klub's", lugares onde tocam as mesmas músicas batidas que se ouve em todos os lugares do mundo. Não precisa me conhecer muito pra saber que este tipo de lugar definitivamente não faz o meu estilo, mas o que eu posso fazer? O máximo é aceitar os convites que aparecem e cruzar os dedos pra que a festa seja boa. Com isso, minha sede por um bom show de rock só fazia aumentar, e a essa altura qualquer coisa que fosse tocada ao vivo pra mim já tava valendo. Mas eis que Ivan (sempre ele!) me convidou pra ir no Zöld Pardon, um open-air bar que recém estava reabrindo em função da chegada da primavera, pra ver uma banda húngara relativamente famosa chamada Kaukázus. O lugar é massa pra caralho, muito barato (ingresso HUF 300 [~R$2,80] que tu tem que pagar com três moedas a serem inseridas numa roleta), com ceva gelada e cheio de gente maluca. Uma coisa que estranhei pra caramba é o horário: 8pm começa o show, sem atraso. O sol se pondo e a banda mandando ver.

Esqueci de tirar fotos, mas fiz um videozinho que pelo menos serve pra dar uma idéia da fria em que estou metido... Ah, e preste atenção na letra pois segundo o Ivan é a melhor parte da música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário