terça-feira, 28 de abril de 2009

Normafa

Quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Pois domingo fomos no tal parque nas montanhas da cidade e hoje fomos novamente. (Como se só tivesse um lugar bacana pra se visitar aqui).

Mas acontece que o pessoal do comitê da Aiesec daqui é bastante ativo e sempre inventa algo pros trainees fazerem durante a semana. Recém ontem sugeriram na mailing-list fazer um passeio lá e hoje já fomos de fato. Só que dessa vez à noite pra ver as luzes da cidade. Esse é um grande barato dessa cidade, porque na verdade são duas: uma durante o dia e outra durante a noite, ambas lindas.

O lance também era pra ser uma espécie de "farewell" pra um trainee chamado Thiago que eu ainda não conhecia. Só quando já estava lá e ouvindo um inglês com sotaque bem familiar que fiquei sabendo que era um brasileiro. O cara é de Uberlândia, estava aqui por dois meses e vai embora amanhã, uma pena q não nos conhecemos antes pois o cara é gente finíssima e fizemos faculdade do mesmo curso. Enfim, c'est la vie...

Pizza, waterpipe e violão sob o céu da Ursa Maior. Sorte que o Thiago (Não o trainee, nem o músico. O meu irmão.) me ensinou a tocar algumas dos Beatles, só eles pra agradarem em qualquer lugar do planeta.



Na foto: Marrocos, Alemanha, Hungria, Nova Zelandia, México, Colombia, Australia, Rússia, Brasil.


Zóiodizumbi.


5 comentários:

  1. Impossível não gostar de Beatles! =D

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. mas até em Budapeste tem um Thiago! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Bei... foda... RogeRRRR
    Saudades do amigos!

    ResponderExcluir
  4. é um bagaceiro mesmo... fumando narguilé

    ResponderExcluir
  5. Opa! Valeu a informação! Não sabia o nome em português dessa coisa.

    ResponderExcluir