sexta-feira, 22 de maio de 2009

Szülinapot

Oficialmente hoje é o meu aniversário.

Acho injusto esse negócio de aniversário pois a gente não escolhe o dia e nunca sabe com que humor vai se acordar. Pode ser um daqueles em que tu olha torto até pra quem te diz um simpático "oi" ou pode ser um daqueles que tu sorri até pra um poste. Estando numa situação tão adversa como a que estou, então, isso tudo se amplifica. Por isso, tento desencanar do meu. Não comento, não faço propaganda, pra não ficar na obrigação de ter que estar sorridente ao ser cumprimentado e pra isentar os outros da quase obrigação de o fazê-lo. Claro que gosto de ser lembrado, quem não gosta? Mas fazer com que as pessoas me felicitem pra cumprir uma formalidade imposta, definitivamente não é o meu estilo.

Mas hoje acordei normal, nem parecia que hoje era hoje. Tinha a impressão que era o aniversário de outro alguém. (E de fato era, logo explico). No trabalho, um dia normal e só não posso dizer que foi rotineiro porque depois do expediente fomos jogar futebol. [O Roger jogando futebol??? O cara enlouqueu!!] Pasme: fui eu que abri o placar!! :-O Hahahahaha! Quase passei mal pois não conseguia respirar; o ar daqui é mesmo muito seco e não 'tô acostumado a correr, não aguentei mais de 20 minutos. Divertido pacas: é o melhor ambiente pra se aprender palavrões!

Depois fui conferir um show da banda do Ivan, mas não pude ficar até o fim pois tinha a festa de aniversário surpresa do Diego. Sim, ele faz aniversário no mesmo dia que eu! Pra mim a prova cabal que astrologia é uma falácia pois somos totalmente diferentes (talvez por isso nos damos tão bem). Rumamos então pra festa de despedida da Olga - que conheci nessa ocasião - na qual encontrei mais dois brasileiros recém chegados e onde encontrei o Martin bêbado, um sarro!

Fui dormir com a impressão de que eu não era eu, tipo "Show de Truman". Muito estranho.

.

Um comentário:

  1. Bah mano brow, pra uns tipos como eu que ralam pra lembrar do aniversário da própria mãe, tecnologias como o orkut sempre são bem vindas, principalmente se os camaradas colocarem lá as datas de seus aniversários... veja só, aqui estou eu frustrado agora por ter deixado de felicitar um brother que muito estimo, mas por puro desconhecimento, e não por vontade própria, por óbvio !! De qualquer forma, parabéns cara, tudo de bom na tua vida, que tu seja muito feliz e tenha muitos filhos !!

    ResponderExcluir