terça-feira, 26 de maio de 2009

Ladeira abaixo!

Hoje foi meu aniversário. Não oficialmente, mas hoje me senti de aniversário.

Comecei o dia lendo a pilha de emails que se acumulou desde sexta à tarde e confesso que não esperava tantas e tão intensas congratulações. Isso fez o dia ficar doce e já deu pra me deixar bem balançado.



E como se já não fosse o bastante, algo mais ainda me esperava... Como é de costume fazermos todo dia no escritório, perto das 9am descemos - eu, Ivan e Györi - para encomendar nosso almoço. Na volta, enquanto preparávamos um café na cozinha da empresa, me chamaram à minha sala pois tinha algo urgente pra resolver. Ao chegar, encontro Ákos segurando pastas de cores verde, amarela e azul e quase todo o pessoal do meu setor (Vicky, Remi, Edina, Zsaba, Bori) cantando parabéns (à moda húngara: em inglês e sem bater palmas) com um bolo tendo estampada a bandeira do Brasil e o meu nome. Bah, foi de cair os butiá do bolso!!

Me explicaram que o plano era ter feito a surpresa ontem (estavam até usando camisetas com as cores do Brasil!!), mas em virtude de eu não conseguir chegar por causa do tal problema no trem, não deu...

Com isso tudo, acho que hoje caiu a ficha da idade que alcancei, a qual pra muitos é quase um tabu. Muitas vezes ouvi falar em tom de lamento que, quando se chega às três décadas, a escalada terminou e agora é ladeira abaixo. Mas aí é que começa a ficar bom: sempre preferi mesmo a velocidade e o vento da descida.

.

Um comentário: